Categories: POLICIAL

Adolescentes fazem festa em motel e mãe descobre vídeo no celular da filha

A fotografia postada no Facebook mostra a adolescente na suíte do motel Reprodução/ TV Record

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um vídeo encontrado no celular de uma adolescente de 16 anos mostra uma festa de menores em um motel, em Ceilândia. Nas imagens, vários jovens estão em uma cama redonda e ingerem bebidas alcoólicas.

Uma fotografia da menina com uma banheira ao fundo, postada em uma rede social, também evidencia que ela esteve no motel. Por meio do vídeo e da fotografia, a mãe da jovem descobriu a festa em local indevido para os menores.

— Meu filho de 13 anos pegou o celular da irmã e identificou um vídeo, no qual ela estava dentro do motel. Posterior a isso, eu fui informada por colegas de trabalho que no Facebook havia foto da minha filha dentro de um motel.

Depois da descoberta, a filha contou para a mãe que o grupo de adolescentes foi ao motel, no Setor de Indústrias de Ceilândia, comemorar o aniversário de uma colega, que fez 16 anos.

Os amigos chegaram ao local em um carro conduzido por outro menor, que pegou o veículo emprestado com o pai. Para entrar no motel, alguns adolescentes se esconderam no porta-malas.

Preocupada, a mãe quer saber como os adolescentes conseguiram entrar no estabelecimento. A lei proíbe o ingressos de menores de 18 anos em motéis e casas de show.

— E se minha filha estivesse com outras pessoas e estivesse sendo vítima de abuso sexual ou estupro? Isso não estava sendo identificada pela portaria porque não pediram um documento comprovando a idade que ela tem.

Em esclarecimento à TV Record, uma funcionária do motel disse que é possível ver quando existem várias pessoas dentro de um veículo e que, dependendo do horário, a entrada não é permitida. Ela nega que a festa tenha sido feita no local.

— Se fosse uma festa de adolescentes, com certeza teria despertado a nossa curiosidade porque eles, iriam fazer barulho, iriam fazer uma bagunça dentro da suíte e isso foge ao nosso conhecimento. Eles não iriam entrar aqui sem a gente perceber que eram vários adolescentes e que estavam fazendo uma festa aqui.

Apesar da negativa, a mulher diz que há falha na identificação dos clientes e que os motéis de Brasília selecionam a olho nu.

— É a olho nu. Qual é o motel de Brasília que tem algum tipo de trabalho diferente desse?

A mãe da adolescente prometeu registrar uma denúncia na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) para averiguar a postura do motel ao permitir a entrada do adolescentes no local.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago