Categories: POLICIAL

Adolescentes fazem festa em motel e mãe descobre vídeo no celular da filha

A fotografia postada no Facebook mostra a adolescente na suíte do motel Reprodução/ TV Record

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um vídeo encontrado no celular de uma adolescente de 16 anos mostra uma festa de menores em um motel, em Ceilândia. Nas imagens, vários jovens estão em uma cama redonda e ingerem bebidas alcoólicas.

Uma fotografia da menina com uma banheira ao fundo, postada em uma rede social, também evidencia que ela esteve no motel. Por meio do vídeo e da fotografia, a mãe da jovem descobriu a festa em local indevido para os menores.

— Meu filho de 13 anos pegou o celular da irmã e identificou um vídeo, no qual ela estava dentro do motel. Posterior a isso, eu fui informada por colegas de trabalho que no Facebook havia foto da minha filha dentro de um motel.

Depois da descoberta, a filha contou para a mãe que o grupo de adolescentes foi ao motel, no Setor de Indústrias de Ceilândia, comemorar o aniversário de uma colega, que fez 16 anos.

Os amigos chegaram ao local em um carro conduzido por outro menor, que pegou o veículo emprestado com o pai. Para entrar no motel, alguns adolescentes se esconderam no porta-malas.

Preocupada, a mãe quer saber como os adolescentes conseguiram entrar no estabelecimento. A lei proíbe o ingressos de menores de 18 anos em motéis e casas de show.

— E se minha filha estivesse com outras pessoas e estivesse sendo vítima de abuso sexual ou estupro? Isso não estava sendo identificada pela portaria porque não pediram um documento comprovando a idade que ela tem.

Em esclarecimento à TV Record, uma funcionária do motel disse que é possível ver quando existem várias pessoas dentro de um veículo e que, dependendo do horário, a entrada não é permitida. Ela nega que a festa tenha sido feita no local.

— Se fosse uma festa de adolescentes, com certeza teria despertado a nossa curiosidade porque eles, iriam fazer barulho, iriam fazer uma bagunça dentro da suíte e isso foge ao nosso conhecimento. Eles não iriam entrar aqui sem a gente perceber que eram vários adolescentes e que estavam fazendo uma festa aqui.

Apesar da negativa, a mulher diz que há falha na identificação dos clientes e que os motéis de Brasília selecionam a olho nu.

— É a olho nu. Qual é o motel de Brasília que tem algum tipo de trabalho diferente desse?

A mãe da adolescente prometeu registrar uma denúncia na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) para averiguar a postura do motel ao permitir a entrada do adolescentes no local.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

TRAGÉDIA: Garçom é suspeito de matar vereador e esfaquear mais duas pessoas em restaurante – VEJA O VÍDEO

Um garçom é suspeito de esfaquear três pessoas neste domingo (28) em um restaurante de Camocim, no…

5 dias ago

CORRUPÇÃO: Relatório da CGU aponta ministro de Lula como autor em desvio em obra

A Controladoria-Geral da União (CGU) apontou irregularidades na pavimentação de uma estrada financiada por emendas do então…

5 dias ago

Madonna desembarca no Rio para show histórico na Praia de Copacabana

Madonna desembarcou na manhã desta segunda-feira (29) no Rio de Janeiro para o show que…

5 dias ago

VAI TER QUE DEVOLVER: Tribunal de Contas multa prefeito Emerson Panta em R$ 2 milhões

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24),…

1 semana ago

Derrota para Lula que defende as drogas, Senado aprova PEC para criminalizar posse e porte de qualquer quantidade de drogas

Projeto foi aprovado em primeiro turno no Senado Federal por 53 a 9 O plenário…

3 semanas ago

PESQUISA: Nilvan dispara com 32,7%, contra Primo de Panta, o Jackson Alvino com 18,8%; Pedrito tem 10,9%

Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa…

3 semanas ago