Um carro capotou no km 27 da BR-230 em João Pessoa, deixando uma pessoa morta e outra ferida. Os dois seriam suspeitos de sequestrar duas vítimas na Capital e estavam sendo perseguidos pela polícia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a PM pediu apoio para a ocorrência de sequestro porque os suspeitos estavam seguindo pela rodovia federal e eram perseguidos pela Polícia Militar.
Na altura do km 27, a dupla perdeu o controle do carro e capotou. Um suspeito morreu no local e o outro ficou ferido. As duas vítimas do sequestro não sofreram ferimentos.
O ferido foi atendido pelo Samu, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. Os detalhes de como ocorreu o sequestro também não foram repassados.
Fonte: Portal Correio / Bayeux jovem
Créditos: CapClecitoni e Cleide Teles
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…