google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Cinebiografia de Tim Maia entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

Cinebiografia de Tim Maia entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

Baseado no livro de Nicholas Sparks, ‘O Melhor de Mim’ também estreia.

‘Mil Vezes Boa Noite’ tem pré-estreia apenas no sábado no Cinespaço.

Do G1 PB

Babu Santana, um dos protagonistas de 'Tim Maia' (Foto: Páprica Fotografia/Divulgação)
Babu Santana, um dos protagonistas de ‘Tim Maia’ (Foto: Páprica Fotografia/Divulgação)

A cinebiografia de Tim Maia entra em cartaz nesta quinta-feira (30) nos cinemas da Paraíba. O longa faz um passeio pela vida do artista desde a sua adolescência, passando pelo período em que ficou em Nova York, até o auge da carreira. “Tim Maia” tem os atores Robson Nunes (na versão jovem) e Babu Santana (na fase posterior) interpretando o cantor e as participações de Cauã Reymond e Alinne Moraes.

O filme estreia no Cinespaço do MAG Shopping, no Cinépolis do Manaíra Shopping e nos Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping. Assista ao trailer.

Já o romance “O Melhor de Mim”, baseado no livro de Nicholas Sparks, mostra a vida de um casal de adolescentes que se separa e volta a se encontrar 20 anos depois. Esse é o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. O filme passa com cópia legendada no Cinespaço e no Cinépolis. Assista ao trailer.

O drama “Mil Vezes Boa Noite”, estrelado pela atriz francesa Juliette Binoche e Nikolaj Coster-Waldau e dirigido por Erik Poppe, tem pré-estreia apenas no sábado (1º) no Cinespaço. O longa conta a história de uma fotógrafa de guerra que, após quase morrer, acaba cedendo aos pedidos do marido para desistir da carreira em nome dele e das suas duas filhas. Marcado pelo dilema da protagonista, o filme convida a uma reflexão sobre o que é mais importante na vida. O cinema dispõe de cópia legendada. Assista ao trailer.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “O Apocalipse”, “Drácula – A História Nunca Contada”, “O juiz”, “Na Quebrada”, “Garota Exemplar”, “Annabelle”, “Ilegal”, “Festa no céu”, “O candidato honesto” e “Sem Pena”.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: