Categories: POLICIAL

Mulher é suspeita de matar garoto que teria jogado pedras em sua casa

 Adolescente, de 14 anos, morreu após ser esfaqueado em Guarabira.

Suspeita, que é vizinha da vítima, se irritou após casa ter sido apedrejada.

Do G1 PB

Um adolescente de 14 anos foi morto a facadas na noite de terça-feira (4) no bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo informações da polícia, o garoto foi espancado e esfaqueado na área do pescoço quando brincava em uma praça do bairro em que morava. Ainda de acordo com a polícia, a vizinha do adolescente é a principal suspeita do crime.

Conforme a Polícia Militar, a suspeita ficou irritada porque o adolescente e alguns amigos teriam jogado pedras na casa dela. A vítima tinha distúrbios mentais, ainda de acordo com a polícia. O garoto chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A mãe do adolescente, Alexandra Pedro de Lima, comentou que o garoto chegou a pedir ajuda a um parete da suspeita. “Ele ainda foi pedir ajuda ao cunhado dela [a suspeita], e eles não ajudaram meu filho. O que me deixou indignada foi isso, porque ele foi pedir ajuda e uma pessoa não ajudar uma criança. Ele chegou em casa e falou, ‘mãe, me esfaquearam”, lamentou a mãe do adolescente.

A vizinha apontada como responsável pelo homicídio se apresentou à polícia na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a polícia, a mulher de 38 anos teria se escondido no conjunto Antônio Mariz, em Guarabira. A suspeita deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira.’

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago