Na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Santa Rita na região metropolitana da capital-JP, registra mais um homicídio o Jovem José Wedson da Silva, 19 anos, é executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça na comunidade usina Santa Rita.
De acordo com informação policial CB Lívia do 7ºBPM, dois jovem em uma moto atravessou o Rio que do acesso à comunidade Usina Santa Rita se aproximaram até a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da víitma chegando a óbito no local, policias acionaram Samu.
Fez se presente policial do 7º BPM CB Lívia, CB Joab, onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento da área do crime, aguardando a chegada da perícia onde será realizada autópsia do corpo em seguida sendo encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame cadavérico.
Fonte: Bayeuxjovem
Créditos: Fotos Bayeuxjovem
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…