google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Perdido em meio a muitas irregularidades, Netinho será afastado da prefeitura de Santa Rita e Reginaldo voltará

Perdido em meio a muitas irregularidades, Netinho será afastado da prefeitura de Santa Rita e Reginaldo voltará

Perdido em meio a muitas irregularidades, Netinho será afastado da prefeitura de Santa Rita e Reginaldo voltará
Prefeito Eleito Reginaldo Pereira

Quantas cabeças de burro estão enterradas em Santa Rita? Ao que parece, muitas, pois o município não consegue acertar o passo com o progresso. 

E a agora tudo tem piorado nessa administração sem lenço nem documento do vice que parece ter usurpado o lugar do titular numa armação imoral e ilegal.

Netinho tem os dias contados como prefeito, sabe disso e tem vivido um dia de cada vez com os fogos da manutenção que manda soltar todo santo dia.

Hoje, 20/11/2014, passados exatamente oito meses que o prefeito eleito com quase 35 mil votos, Reginaldo Pereira, foi afastado do cargo, por ser acusado da prática do Nepotismo, pergunto: o que melhorou? e respondo: absolutamente nada.

REGINALDO INOCENTADO

Tenho relatos sérios de que Netinho armou e se deu bem. Por exemplo, a maior acusação contra Reginaldo é a prática de nepotismo. O que é Nepotismo? (nepote+ismo) 1 Favoritismo de certos governantes aos seus parentes e familiares, facilitando-lhes a ascensão social, independentemente de suas aptidões.

O Prefeito Reginaldo Pereira nomeou apenas três parentes que ocuparam cargos de secretário, o que é permitido dentro da Lei do Nepotismo. É comum a prática da nomeação da Primeira-Dama do Município, ocupar a Secretaria de Bem-Estar Social.

Numa sequência espetacular de casuísmos, Netinho se mantém no lugar que tomou na mão grande de Reginaldo. Mas, após a mudança de juízes várias vezes, finalmente o processo andou.

O Ministério Público da Paraíba já arquivou o processo contra Reginaldo, pois não encontrou provas que afirmassem a prática denunciada.

A Câmara Municipal de Santa Rita entregou um documento à Justiça, onde diz não ter provas suficientes que comprovem a irregularidade supostamente cometida pelo Prefeito Reginaldo Pereira.

E a hora de Reginaldo voltar ao mandato se aproxima. Netinho não consegue mais mexer os pauzinhos e sua saída do cargo é uma questão de semanas.

O CAOS DE NETINHO

10002972_558637290934601_6797208689591615308_n
Movimento nas mídias sócias pedem a saída do Vice Netinho

 

Hoje o município vive um caos, mergulhado em denúncias contra o atual prefeito Netinho da Várzea Nova, entre elas: Licitação de quase US$2.000.000,00 (Dois Milhões de Dólares) de combustível. Situação de total abandono em alguns bairros, em relação a coleta de lixo. Postos médicos fechados. Prestadores de serviços há mais de quatro meses sem receber, paralisando assim serviços como transporte escolar.

É aguardar para o despacho a qualquer momento lhe devolvendo o mandato para o qual foi eleito.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: