Categories: CIDADESNOTÍCIAS

BOMBA: Folha secreta da Prefeitura de Santa Rita abrigaria até amante de figurões e um dos Marcelos saberia de tudo

A amante de alguém importante, várias esposas, filhos e, é claro, muitos laranjas. Esta é a composição explosiva de uma folha secreta que o prefeito Netinho mantém a sete chaves lá em Santa Rita e beneficiaria figurões.

Essa turma não estava entre os demitidos a pedido do MP, mas camuflada em licitações e, ao contrário do servidor comum, é paga regiamente em dia.

Quem me contou fala em pilares da sustentação de Netinho e me garante que se essa folha atrasar, Netinho cai.

Perguntei se eram parentes de vereadores e a minha fonte sorriu e disse-me:

E me deu uma pista quando mandou que eu investigasse Marcelo. O problema é que a Prefeitura de Santa Rita tem dois Marcelos no primeiro escalão. Um é o Marcelo Moura, titular das Finanças; o outro é o Marcelo Trindade, o procurador Jurídico.

Começo por qual?

Fonte: Blog do Dercio 

Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

4 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago