Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na Paraíba. Os flagrantes foram feitos pela Polícia Federal nessa segunda (8) e terça (9). Um dos presos foi um pernambucano que foi pego durante barreira realizada no distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra, no Litoral Sul.
De acordo com a Polícia Federal, os policiais suspeitaram do comportamento do condutor de uma pick-up corsa e, ao realizarem minuciosa inspeção no veículo, localizaram dois tabletes contendo pouco mais de 2kg de cocaína.
Na manhã desta terça (9), policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um jovem de 24 anos e apreenderam duas pistolas Taurus, sendo uma calibre .40 e outra .380, munição para ambas as pistolas, quatro carregadores e ainda 418 micropontos que aparentam ser da droga conhecida como LSD, além de R$ 3.490,00 (três mil, quatrocentos e noventa reais). Os presos foram encaminhados ao Presídio Flósculo da Nóbrega, na Capital.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…