E o imbróglio envolvendo o comando da cidade de Santa Rita não para de produzir fatos polêmicos. Depois de várias trocas de prefeito em poucas horas, o presidente da Câmara de Santa Rita, Josa de Nezinho, informou ao Portal WSCOM, que um ex-advogado da Câmara, Daniel Sampaio de Azevedo (do escritório Rinaldo Mozalas) entrou com pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça, pedindo a anulação da posse de Reginaldo Pereira. Josa informou ainda que o advogado teria usado uma procuração do tempo em que defendia a Câmara, mas que o documento já estaria vencido e que o advogado teria sido exonerado há mais de 70 dias.
De acordo com o presidente da Câmara, o pedido foi protocolado às 14h de hoje e que a Câmara ainda não foi notificada, mas assim que for, o procurador da Casa Legislativa, vai informar ao STJ, que o advogado não representa mais a Câmara.
Josa disse ainda que vai acionar a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba, para apurar a conduta do advogado.
A reportagem ouviu o advogado Rinaldo Mozalas, sócio do escritório a que o advogado pertence, disse que tinha ficado sabendo há pouco tempo do assunto e que iria averiguar para poder se pronunciar, mas adiantou que estranha que algum advogado entre com uma ação sem ter procuração ou autorização.
Da redação
WSCOM Online
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…