Categories: CIDADESPARAÍBA

JURIS-ESPERNIANTE: Sem autorização, ex-advogado da Câmara Rinaldo Mozalas entra com processo no STJ para tentar tirar Reginaldo da Prefeitura

O Escritório Mouzalas, Borba & Azevedo já sentem falta da vaca gorda da Prefeitura de Santa Rita

E o imbróglio envolvendo o comando da cidade  de Santa Rita não para de produzir fatos polêmicos. Depois de várias trocas de prefeito em poucas horas, o presidente da Câmara de Santa Rita, Josa de Nezinho, informou ao Portal WSCOM, que um ex-advogado da Câmara, Daniel Sampaio de Azevedo (do escritório Rinaldo Mozalas) entrou com pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça, pedindo a anulação da posse de Reginaldo Pereira. Josa informou ainda que o advogado teria usado uma procuração do tempo em que defendia a Câmara, mas que o documento já estaria vencido e que o advogado teria sido exonerado há mais de 70 dias.

De acordo com o presidente da Câmara, o pedido foi protocolado às 14h de hoje e que a Câmara ainda não foi notificada, mas assim que for, o procurador da Casa Legislativa, vai informar ao STJ, que o advogado não representa mais a Câmara.

Josa disse ainda que vai acionar a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba, para apurar a conduta do advogado.

A reportagem ouviu o advogado Rinaldo Mozalas, sócio do escritório a que o advogado pertence, disse que tinha ficado sabendo há pouco tempo do assunto e que iria averiguar para poder se pronunciar, mas adiantou que estranha que algum advogado entre com uma ação sem ter procuração ou autorização.

Da redação
WSCOM Online

Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago