Acusado de arquitetar a maior traição da história política da Paraíba, quando teria articulado fria e premeditadamente o afastamento do prefeito Reginaldo Pereira em 2014, Netinho de Várzea Nova, inconformado por ter retornado ao cargo de vice-prefeito de Santa Rita, estaria orquestrando atos de vandalismo contra quem lhe deu a oportunidade inédita de ocupar um cargo tão expressivo na Cidade dos Canaviais.
A sede pelo poder de Netinho estaria extrapolando os limites do bom senso, deixando transparecer os sentimentos mais vis, ditatoriais e inconsequentes jamais vistos em um político de Santa Rita.
Nesta quarta-feira (7) foi o terceiro dia consecutivo em que, supostamente, pessoas sob o seu comando teriam praticado o jogo sujo, literalmente, ao despejar lixo em frente à sede da Prefeitura.
Segunda-feira passada, como mostro na foto abaixo, prédios públicos da cidade amanheceram com pichações, com nomes depreciativos a Reginaldo Pereira.
Já ontem, terça-feira, aliados do vice-prefeito foram flagrados queimando pneus, interditando o trânsito na BR-230, com faixas contendo expressões negativas contra o gestor eleito pelos santarritenses na campanha política de 2012, quando à época, Reginaldo abraçava Netinho, sem saber que depois seu ex-aliado viria a ser um impiedoso adversário político.
A fúria de Netinho estaria tão grande que seus subalternos, ex-comissionados, sequer teriam poupado a ilibada imagem do desembargador Aluízio Bezerra, que em dezembro último apenas manteve a decisão da Câmara dos Vereadores anulando os processos que afastaram Reginaldo da Prefeitura em março de 2014, embora, após nove meses, nenhuma acusação da Câmara contra Reginaldo tenha sido comprovada.
O clima de terrorismo em Santa Rita aumenta a cada dia, a população teme que aconteça o pior, alguns falam que esses vândalos podem incendiar o prédio da Prefeitura, tamanha sede de poder incontido de um grupo que não respeita a democracia nem a Justiça.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…