google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Acusado de estupro é morto a tiros em SR: Guarabira e Bayeux registram homicídios

Acusado de estupro é morto a tiros em SR: Guarabira e Bayeux registram homicídios

 “Você vai pagar agora pelo que fez”. Foi o que teria dito os homens envolvidos no assassinato do aposentado José Emídio de Lima, de 27 anos. No momento ele estava acompanhado da namorada que não teve o nome revelado.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 19h dessa segunda-feira, 19, José Emídio e a namorada deixaram um balneário no distrito de Lerolândia, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa e no caminho foram abordados pelos criminosos.

Um dos homens teria mando a mulher deixar o local e pouco depois ela disse ter escutado os disparos e ao voltar já encontrou o companheiro morto.

José Emílio era apontado, segundo a polícia, como autor de um crime de estupro. A família da vítima não quis se pronunciar sobre os antecedentes da vítima.

Bayeux – passava das 21h quando a polícia foi informada de outro assassinato, dessa feita no Bairro da Imaculada. O crime aconteceu próximo da igreja Assembleia de Deus. Até o início da manhã de hoje a polícia ainda não havia identificado os criminosos, nem tão pouco a motivação.

No Brejo – em Guarabira, um homem conhecido por “Júlio Piu Piu” foi morto a facadas e tiros. De acordo com as informações a vítima era bastante temida por cometer vários crimes.

“Júlio Piu Piu” tido como terror do Bairro do Rosário, cumpria pena alternativa de serviços na Central de Polícia daquela cidade do Brejo paraibano por ter sido flagrado trafegando em motocicleta que se encontrava em situação irregular. A autoria é desconhecida.

Fonte: Redação

 

Veja Também

PF faz operação contra servidor público acusado de usar atestados falsos para faltar

A Polícia Federal deflagrou a Operação CID Z76.5, nesta quinta-feira (22), com o objetivo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: