google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Gestão interina de Netinho em Santa Rita desviou quase dois milhões de reais em consignados, segundo a Caixa Econômica

Gestão interina de Netinho em Santa Rita desviou quase dois milhões de reais em consignados, segundo a Caixa Econômica

20150120_160335

O primeiro relatório com os prejuízos causados pela gestão interina foi entregue ao prefeito Reginaldo Pereira na tarde desta terça-feira (20). A Caixa Econômica Federal (CEF) apresentou uma documentação à Secretária de Finanças Vera Lúcia, que aponta um débito no valor de R$ 1.961.389,27 de Convênios de Consignados, que foi retido dos servidores municipais, mas não foi repassado para a CEF.

Essa quantia foi retida dos servidores municipais no período de 01/10/2014 a 01/12/2014, mas a Caixa Econômica nunca recebeu esse dinheiro. Em reunião com o gerente geral da CEF, Marcelo Queiróz, o prefeito Reginaldo dividiu esse débito em seis vezes, com parcelas de R$ 326.898.

“A Caixa já havia acionado a Prefeitura de Santa Rita na Justiça para receber esse débito. Mas nós fizemos um acordo para quitar essa dívida em seis meses, pagando duas parcelas mensais, um referente ao mês corrente e outro atrasado, assim que estabilizarmos as finanças”, explicou o prefeito.

Essa documentação será anexada ao relatório a Tomada de Contas que está sendo realizada por uma comissão especial da Prefeitura de Santa Rita, para ser entregue ao Ministério Público da Paraíba.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: