Categories: CIDADES

Prefeito assina ordem de serviço para a construção de quatro Unidades Básicas de Saúde

O prefeito Reginaldo assinou na noite desta terça-feira (21), no bairro de Marcos Moura, a ordem de serviço para a construção de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS), que serão construídas em Marcos Moura, Heitel Santiago, Augustolândia e Cidade Verde. Esses equipamentos vão trazer mais qualidade no atendimento à população.

De acordo o secretário de saúde da prefeitura de Santa Rita Demócrito Medeiros, a determinação do prefeito Reginaldo Pereira é que o início dessas obras comece imediatamente, para que possam ser inauguradas o mais rápido possível e assim venha contemplar a grande demanda dos que necessitam de uma maior cobertura no atendimento na saúde pública de Santa Rita.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago