O secretário de Comunicação de Santa Rita, Carlinhos do Adesivo, acusou o vice-prefeito, Netinho de Várzea Nova (PR) de ter cometido “trapalhadas” administrativas e deixado atrasados os salários dos motoristas que transportavam os estudantes universitários do município.
Segundo ele, enquanto o prefeito Reginaldo Pereira (PRP) traz uma unidade do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFPB) para Santa Rita, a gestão interina do seu vice-prefeito sequer foi capaz de manter o transporte de universitários do município que estudam em João Pessoa.
Carlinhos acrescentou que cerca de quinhentos alunos acadêmicos de baixa renda de Santa Rita estão prejudicados por falhas da gestão de Netinho. De acordo com ele, além de pagamentos atrasados, o vice deixou também problemas com o combustível, abastecimento e manutenção desses veículos escolares, o que obrigou a atual administração a fazer uma pausa no benefício, enquanto corre contra o tempo para licitar, consertar os ônibus (por segurança) e realizar um processo seletivo para os profissionais que atuam nesse tipo de condução. As exigências atendem as determinações do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…