Categories: ESPORTE

Após intervenções da prefeitura ‘Teixeirão’ está liberado para o Paraibano, primeira partida será contra o Campinense

Após uma nova vistoria na manhã desta quinta-feira (5), o ‘Teixeirão’ foi liberado para os jogos do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão.

As intervenções da Prefeitura Municipal foram decisivas para que as condições do estádio viessem atender as exigências de órgãos como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, entre outros.

O prefeito Reginaldo Pereira esteve muitas vezes acompanhando de perto essas reformas, para que os torcedores do Santa Cruz possam assistir os jogos da ‘Cobra Coral’ dentro de seu ‘ninho’. A primeira partida será contra o Campinense, na próxima segunda-feira (09), às 20h30.

Com a liberação, o Virgínio Veloso Borges poderá receber também outros jogos de outros clubes pelo Paraibano.

Fotos arquivos do Prefeito Reginaldo Pereira inspecionando reformas no ‘Teixeirão’.

Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago