Categories: CIDADES

Reginaldo enaltece parcerias com Governo do Estado em Santa Rita

 

 

 

 

 

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou, na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, uma Unidade de Atendimento Integral do Centro Promocional do Ancião (CPA), que beneficiará 104 idosos. Na ocasião, ela anunciou que vai lançar outro edital para que o Programa Acolher, continue melhorando as condições de outras instituições de longa permanência para idosos.

Na oportunidade, o prefeito Reginaldo Pereira (PRP) destacou as parcerias administrativas que vem sendo mantidas entre o município e o Governo do Estado.

O prefeito enalteceu, por exemplo, a construção do hospital metropolitano, às margens da BR-230, e a pavimentação da estrada que liga a sede do município ao Distrito de Livramento. Para Pereira, o hospital será considerado como a maior obra pública do Século 21, na cidade. Ele também demonstrou satisfação com a perspectiva de o município vir a conquistar outras grandes realizações, ao longo do segundo mandato do governador Ricardo Coutinho.

MaisPB

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago