Categories: NOTÍCIAS

Após conclusão de drenagem para receber malha asfáltica, prefeitura libera avenida Arnóbio Maroja, emTibiri II

A prefeitura municipal de Santa Rita concluiu nesta quinta-feira (30) uma obra indispensável à pavimentação, que foi a drenagem na avenida Arnóbio Maroja, em Tibiri II, normalizando assim o trânsito na localidade.

Av. Arnobio Maroja

Apesar de alguns transtornos, a interdição no trecho foi inevitável, para que a qualidade do serviço fosse garantida, viabilizando a continuidade do asfaltamento do anel viário.

Após a liberação da Arnóbio Maroja, será aplicada a malha asfáltica, dando sequência ao maior projeto estruturante de todos os tempos de Santa Rita, que foi elaborado e está sendo executado na administração do prefeito Reginaldo Pereira.

Publicado do WordPress para Android

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago