Categories: NOTÍCIAS

Após conclusão de drenagem para receber malha asfáltica, prefeitura libera avenida Arnóbio Maroja, emTibiri II

A prefeitura municipal de Santa Rita concluiu nesta quinta-feira (30) uma obra indispensável à pavimentação, que foi a drenagem na avenida Arnóbio Maroja, em Tibiri II, normalizando assim o trânsito na localidade.

Av. Arnobio Maroja

Apesar de alguns transtornos, a interdição no trecho foi inevitável, para que a qualidade do serviço fosse garantida, viabilizando a continuidade do asfaltamento do anel viário.

Após a liberação da Arnóbio Maroja, será aplicada a malha asfáltica, dando sequência ao maior projeto estruturante de todos os tempos de Santa Rita, que foi elaborado e está sendo executado na administração do prefeito Reginaldo Pereira.

Publicado do WordPress para Android

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago