Categories: ENTRETENIMENTO

Cinemas da Paraíba têm estreia de ação e comédia nesta semana

‘O Franco-Atirador’ tem Sean Penn como protagonista.
‘Super Velozes, Mega Furiosos’ faz paródia de outros filmes.

Do G1 PB

Sean Penn em ‘O franco-atirador’ (Foto: Divulgação)

Filmes de ação e comédia são as estreias desta quinta-feira (7) nos cinemas da Paraíba. “O Franco-Atirador” conta a história de Martin Terrier (Sean Penn), que, depois de uma longa carreira como matador de aluguel, pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

O longa entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping e no Cinesercla do Partage Shopping, com versões legendadas e dubladas. No Cinesercla do Shopping Tambiá, só há a opção dublada.

“Super Velozes, Mega Furiosos” também estreia nesta semana fazendo paródia de vários filmes. A comédia vai ser exibida no Cinépolis com cópias legendadas e dubladas e nos Cinesercla apenas com versão dublada.

Na trama, Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago