Nesta manhã de segunda-feira (11), com a presença de várias autoridades, imprensa e de centenas de pessoas no auditório da secretaria de educação, tomou posse como novo secretário chefe de gabinete da prefeitura de Santa Rita, o Dr. Manoel Henrique Serejo da Silva,
Com larga experiência como promotor de justiça, exercido em Santa Rita, o então procurador Manoel Serejo é um grande conhecedor dos problemas e de demandas administrativas inerentes ao município.
Acompanhado do presidente da câmara municipal de Santa Rita Anésio Miranda, do secretário de Educação Francisco Paulo Aguiar, dentre outros agentes políticos, o prefeito Reginaldo Pereira discursou durante à cerimônia de posse de Serejo.
O prefeito Reginaldo aproveitou a oportunidade para fazer um rápido balanço administrativo e citar diversas obras realizadas em sua gestão, como também, conclamar o Poder Legislativo para que em harmonia com o Poder Executivo, possam, juntos, trabalhar pelo desenvolvimento de Santa Rita.
Após a posse, Manoel Serejo foi à sede da prefeitura já para dar início as suas atividades como o novo secretário chefe de gabinete.
Publicado do WordPress para Android
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…