Morreu na noite dessa quinta-feira (14) o cantor e guitarrista americano B.B. King. Ele tinha 89 anos e havia sido internado recentemente para tratar complicações decorrentes de diabetes. A informação foi confirmada pelo advogado do artista.
B.B. King morava em Las Vegas, nos Estados Unidos, e era considerado o “rei do Blues”. Lucile, Sweet Black Angel e Rock Me Baby são alguns dos clássicos do cantor, que morreu enquanto dormia.
O guitarrista nasceu no Mississippi e começou sua carreira artística nos anos 1940. Após o sucesso, ele teve o nome inscrito no Blues Foundation Hall of Fame e no Rock and Roll Hall of Fame.
Nas redes sociais, vários artistas elogiaram o talento de B.B. King e lamentaram a morte do artista. Eric Clapton disse que o cantor era uma inspiração e falou que B.B. King tocava de um jeito puro.
“Só queria expressar minha tristeza e dizer obrigado ao meu querido amigo B.B. King. Queria agradecê-lo por toda a inspiração e incentivo que ele me deu ao longo dos anos e pela amizade que mantivemos. Não restaram muitos para tocar da maneira pura como ele tocava”, escreveu Clapton.
Já o ex-Beatle, Paul McCartney desejou, pelo Twitter, “paz e amor” à família de King. A morte do cantor era um dos assuntos mais comentados no microblog até o fechamento desta matéria.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…