O presidente da câmara Municipal de Santa Rita, Anésio Miranda, rebateu com veemência as acusações feitas pelo ex-vereador Olavo de Baleia no início da semana, de que 14 parlamentares santarritenses recebiam de 70 a 100 mil reais daquela Casa Legislativa.
A resposta foi por meio da sua conta no Facebook, onde Anésio desqualifica o ex vereador. Ele acusa Olavo de Baleia de tentar extorquir a atual gestão da Câmara Municipal, assim como fez na do ex presidente Gilvandro dos Santos.
Em entrevista ao portal HT Notícias Anésio Miranda voltou a negar as acusações feitas por aquele a quem chamou de “meliante” e disse que deve ser observado de onde vem as denúncias. Falou que as ações da Câmara estão pautadas nos trabalhos legislativos e que não vai aceitar tentativa de extorsão.
“Essa casa tem homens e mulheres de bem, que trabalham 24 horas em defesa do povo de Santa Rita. Esse cidadão tem um passado sujo e não tem moral para fazer tais acusações às pessoas de dignidade e de boa conduta”. Disse o presidente Anésio Miranda que prometeu ainda nesta sexta-feira acionar a justiça contra Olavo de Baleia.
Confira o Áudio
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…