Dois suspeitos de participar do assassinato de uma jovem que teve o corpo jogado em uma fossa sépticade uma residência em Guarabira (Brejo do estado, a 98 km de João Pessoa) foram presos na manhã desta terça-feira (19). O crime aconteceu na sexta-feira (15), no bairro Alto da Boa Vista, e corpo foi encontrado no domingo (17). Outras duas pessoas que participaram do homicídio já foram identificadas pela polícia, mas até as 7h permaneciam foragidas.
De acordo com as investigações, a vítima foi morta com um tiro de revólver calibre 38. O autor do disparo seria o companheiro dela, conhecido como “Mazzaropi”, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio.
Em operação nas primeiras horas desta terça-feira, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Guarnição de Comando foram até a casa onde o corpo da jovem foi encontrado e apreendeu os suspeitos. Foram detidos pela polícia uma adolescente e um homem conhecido como “Gordinho da Al Qaeda”. A casa teria sido alugada pela menor e era usada como ponto de comercialização de drogas.
Viaturas seguem em diligências para prender o autor do disparo que matou a jovem e uma mulher que teria ficado responsável por retirar os entorpecentes e a arma do crime da casa após a execução para dificultar as investigações da polícia.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…