Categories: POLICIAL

Presos suspeitos de participar da morte de jovem que teve corpo jogado em fossa na PB

Mulher foi baleada na sexta-feira e teve corpo encontrado no domingo, em uma casa em Guarabira; autor do tiro era namorado da vítima e segue foragido.

Corpo estava afundado na fossa e coberto por telhas

Dois suspeitos de participar do assassinato de uma jovem que teve o corpo jogado em uma fossa sépticade uma residência em Guarabira (Brejo do estado, a 98 km de João Pessoa) foram presos na manhã desta terça-feira (19). O crime aconteceu na sexta-feira (15), no bairro Alto da Boa Vista, e corpo foi encontrado no domingo (17). Outras duas pessoas que participaram do homicídio já foram identificadas pela polícia, mas até as 7h permaneciam foragidas.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta com um tiro de revólver calibre 38. O autor do disparo seria o companheiro dela, conhecido como “Mazzaropi”, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio.

Em operação nas primeiras horas desta terça-feira, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Guarnição de Comando foram até a casa onde o corpo da jovem foi encontrado e apreendeu os suspeitos. Foram detidos pela polícia uma adolescente e um homem conhecido como “Gordinho da Al Qaeda”. A casa teria sido alugada pela menor e era usada como ponto de comercialização de drogas.

Viaturas seguem em diligências para prender o autor do disparo que matou a jovem e uma mulher que teria ficado responsável por retirar os entorpecentes e a arma do crime da casa após a execução para dificultar as investigações da polícia.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago