Quatro homens em um Honda Civic de cor prata chegaram armados a uma festa numa casa do bairro José Américo, Zona Sul de João Pessoa, e atiram em sete pessoas na noite dessa sexta-feira (22). Uma delas seria o alvo, um homem que não teve ferimentos graves e estaria sendo perseguido. Uma oitava pessoa ficou ferida no pé devido à correria na casa.
De acordo com informações do 5º Batalhão da PM na Capital, os criminosos chegaram nesse carro armados com escopetas calibre 12 e pistolas, atirando contra todos os que estavam na casa. O objetivo seria atingir um jovem que mora na localidade e estaria sendo perseguido; ao chegar a esse local, ele teria buscado ajuda para escapar dos atiradores.
Segundo a PM, sete foram baleados e uma oitava pessoa ficou ferida no pé por conta da correria na casa. As vítimas foram socorridas para os hospitais Trauma e Ortotrauma, em João Pessoa, e não estariam em situação grave, conforme observação inicial da polícia.
Até a manhã deste sábado (23), nenhum dos responsáveis pela tentativa de homicídio havia sido localizado.
Ainda de acordo com a polícia, o suposto alvo teria relatado em depoimento que não era procurado pelos atiradores e negou qualquer tipo de envolvimento com a criminalidade.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…