“Salve a Vida Já”. É o lema da campanha que será lançada oficialmente pelo Hospital Napoleão Laureano nesta terça-feira (2) para arrecadar doações para a instituição, que é referência no tratamento de câncer na Paraíba. A campanha será feita em parceria com a concessionária Energisa, Correios e toda a imprensa paraibana.
“Estamos passando por grandes dificuldades financeiras. O hospital atua de forma filantrópica, atendendo pacientes de todas as cidades da Paraíba e até de fora do Estado. Dependemos de doações financeiras espontâneas e de recursos do SUS, que não são suficientes para custear todas as despesas. Então, vamos lançar essa campanha para sensibilizar as pessoas sobre a importância de continuidade desse trabalho. Não podemos deixar o Hospital Laureano parar”, afirma o diretor-geral da instituição, o médico Péricles Serafim Filho.
Como participar
A parceria com a Energisa Paraíba vai levar a campanha para todas as cidades da Paraíba. A concessionária vai entregar as contas de energia acompanhadas por um formulário que orienta os consumidores quanto ao procedimento para realizar a doação.
Ao receber o formulário, o consumidor pode autorizar a Energisa a recolher qualquer valor em dinheiro. Por exemplo, se a opção for doar R$ 10,00, todos os meses este valor é acrescido ao valor da conta de energia, discriminado. O consumidor pode cancelar a doação quando quiser, bastando comunicar sua decisão à concessionária.
Os formulários preenchidos deverão ser entregues nas agências de atendimento da Energisa de cada cidade paraibana ou agências dos Correios. Em João Pessoa, também poderão ser entregues nos shoppings Manaíra, Mag e Tambiá.
Fonte: Portal Correio
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…