Polícia Civil prendeu no início da tarde desta terça-feira (30) o segundo acusado de participar do espancamento, estupro e atropelamento de duas mulheres de João Pessoa, que foram raptadas no bairro dos Bancários em João Pessoa, e espancadas, estuprados e atropeladas em um canavial em Goiana-PE.
A informação foi divulgada pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, pelo apresentador Nilvan Ferreira.
A Polícia conseguiu a pista do segundo acusado depois que ouviu o depoimento do primeiro preso, que revelou todos os detalhes da ação criminosa da noite daquele sábado. Segundo as informações ele foi preso fora da Paraíba e está sendo trazido para João Pessoa.
A investigação descartou que o crime tenha acontecido por encomenda. De acordo com o depoimento do primeiro preso, conhecido como Léo Iraque, eles queriam roubar o carro, mas a dupla mudou de idéia no meio do caminho.
Léo informou que a dupla iria deixar as mulheres em Jacarapé, mas o amigo decidiu seguir até Alhandra. Nesse ponto Léo voltou de moto e o outro seguiu sozinho com as mulheres.
Publicado do WordPress para Android
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…
View Comments
A justiça dos homens será feita, e a de Deus também!!! Só se mostra homem diante da fragilidade física se mulheres, pensou na mãe, ma irmã? Ou esse rato humano é fruto de uma melancia?
A justiça dos homens será feita, e a de Deus também!!! Só se mostra homem diante da fragilidade física de mulheres.. Pensou na mãe, ma irmã, parentes etc.... Oh esse rato humano é fruto de uma melancia?