Uma jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro no rosto, na noite desse domingo (12), dentro de um quarto de motel, em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 22h50, no bairro do Serrotão. De acordo com o delegado Francisco de Assis, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o principal suspeito do crime é o namorado da jovem. O casal estava acompanhado da irmã dela e de um outro rapaz.
Segundo relatos de uma funcionária do motel à Polícia Militar, o grupo chegou ao local em um carro branco e poucos minutos depois o mesmo veículo saiu do motel em alta velocidade, derrubando o portão do estabelecimento. Ela disse à polícia que, antes da saída do carro, havia ouvido um barulho vindo da direção de um quartos do motel.
Um grupo de funcionários foi até o cômodo para verificar o que tinha acontecido e, ao chegar lá, encontrou a jovem ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A irmã da vítima procurou à polícia ainda na noite desse domingo. Ela contou ao delegado Francisco de Assis que foi o namorado da irmã quem disparou o tiro. Ele teria se irritado após a jovem se negar a fazer sexo com ele, alegando estar menstruada. A irmã da vítima disse que após atirar contra a jovem, o suspeito a ameaçou, bem como ao seu acompanhante. Ela e o parceiro teriam sido obrigados a fugir do local junto com o suspeito. Ao sair do motel, o suspeito mandou que o outro homem deixasse a irmã da vítima em casa, segundo depoimento da moça à polícia. Até a manhã desta segunda-feira (13), os dois homens não haviam sido localizados.
A polícia analisou imagens do circuito de câmeras do motel e descobriu que a placa do carro em que o grupo estava na verdade corresponde a de uma motocicleta registrada em Goiana, Pernambuco.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…