O projeto do Mercado Público de Tibiri II deverá sair do papel nos próximos meses. É que a Prefeitura de Santa Rita irá receber R$ 487 mil de emenda federal do deputado Damião Feliciano e investirá mais R$ 500 mil com recursos próprios, para garantir a construção um mercado com toda estrutura adequada aos feirantes de Tibiri II.
Em janeiro deste ano, o prefeito Reginaldo Pereira visitou a área onde será erguida a estrutura, que fica localizada na Av. João Pessoa, por trás da Escola Estadual Maria de Lourdes, próximo ao local onde funciona provisoriamente o atual mercado.
“Já solicitamos à Secretaria de Planejamento que elaborasse um projeto para a construção de um mercado modelo, com uma estrutura adequada e conforto que os feirantes e usuários precisam, além de um amplo estacionamento”, destacou o prefeito.
O comércio em Tibiri II é uma das principais fontes de renda da população santarritense. Hoje o Mercado de Tibiri II atende o bairro e adjacências sem qualquer infraestrutura e segurança adequada aos feirantes e usuários.
O objetivo do projeto é proporcionar melhores condições físicas aos comerciantes, totalmente planejada, e oferecer à população um ambiente limpo e agradável.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…