google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Prefeitura instala rastreador em veículos oficiais

Prefeitura instala rastreador em veículos oficiais

unnamed

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Administração, iniciou esta semana a instalação de rastreadores nos veículos institucionais que prestam serviços à população e às atividades administrativas.
“Nosso objetivo é a transparência e o uso racional dos bens públicos”, ressaltou o prefeito Reginaldo Pereira. “Com esses dispositivos, o setor de Transporte da prefeitura vai acompanhar em tempo real a localização dos veículos e identificar, por exemplo, paragem não autorizada e desvios de cronogramas por parte dos motoristas”, acrescentou.
A Prefeitura de Santa Rita conta com 60 veículos institucionais. Desses, quatro fazem o transporte de pacientes para hemodiálise, cinco vezes por dia. Um carro leva três vezes por semana pacientes para fazer exames em Recife. Outros sete veículos transportam diariamente moradores da Zona Rural à Secretaria de Saúde, para marcação de exames de alta complexidade.
Dois ônibus ficam à disposição dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps) e um, aos moradores de Santa Rita que precisam de atendimento junto à Fundação Centro Integrado de Apoio a Pessoa com Deficiência (Funad).
A Secretaria de Assistência Social conta com 15 veículos para servir aos usuários dos programas de assistência social da prefeitura, como por exemplo, Casa dos Idosos, Casa de Passagem e Casa do Acolhido.
Outros 10 veículos fazem o transporte de estudantes da Zona Rural para as escolas da rede municipal de ensino. E dois carros ficam à disposição do setor de iluminação da Secretaria de Infraestrutura, para realizar serviços de reparação na iluminação pública. Os demais veículos ficam à disposição dos servidores municipais para auxiliá-los nas atividades administrativas, dentro do horário de expediente.

MaisPB

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: