Categories: PARAÍBA

Barco pode estar à deriva no litoral da PB e mobiliza Bombeiros e Capitania dos Portos

Segundo o major Almir, comandante do Batalhão de Busca e Salvamento dos Bombeiros, por volta das 11h30, o efetivo foi acionado por banhistas que informaram sobre um barco que estaria à deriva em alto mar da praia dos Seixa.

Bombeiros foram mobilizados para ocorrência

Uma força tarefa da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros está em andamento para averiguar a informação de que um barco estaria à deriva no litoral de João Pessoa. A ação conjunta ocorre desde o fim de manhã desta sexta-feira (7)

Segundo o major Almir Peixoto, comandante do Batalhão de Busca e Salvamento dos Bombeiros, por volta das 11h30, o efetivo foi acionado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) por banhistas que informaram sobre um barco que estaria à deriva em alto mar da praia dos Seixas.

“Deslocamos o pessoal com um bote e um Jet Ski para ir até a Praia dos Seixas. A princípio seriam três pessoas que estão em alto mar em uma faixa que fica à 3 km da costa, depois que a embarcação naufragou. Até o momento não temos mais detalhes de qual o tipo de embarcação, porque a ocorrência está em andamento”, disse o major.

O tenente França, da Capitania dos Portos, confirmou que homens da instituição estão no mar para um possível resgate, já que pescadores informaram que pessoas estavam sem colete de salva vidas.

Até a publicação desta reportagem, os oficiais não confirmaram se o barco tinha sido achado.

Fonte: Portal Correio

Por Hyldo Pereira

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago