Na noite de hoje (20/08), polícias militares do 13° BPM, sob o comando do Maj Guedes realizaram a “Operação Saturação”, nas cidades de Itaporanga e Boa Ventura.
Na Operação foram empregadas 08 Vtrs e 20 polícias militares, tendo como saldo: 01 veículo e 12 motocicletas apreendidas com irregularidades administrativas, sendo ainda recuperada uma moto com restrição de furto; também foram conduzidos pra DP o menor de iniciais WVP, de 15 anos de idade, o qual conduzia a moto furtada, e Damião Batista de Lima, que confessou ter emprestado o veículo ao jovem.
Segundo o comandante do 13° BPM, Maj Guedes, essas Operações serão intensificadas e se estenderam a outras cidades do Vale, sempre de forma inopinada para que possamos surpreender os infratores, comentou o comandante do 13° BPM
Publicado do WordPress para Android
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…