google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Filho de policial militar morre em tiroteio no Colinas do Sul, em JP

Filho de policial militar morre em tiroteio no Colinas do Sul, em JP

Um adolescente de 15 anos foi morto na noite de quarta-feira (2) durante um tiroteio em uma lan house na comunidade Irmã Dulce, por volta das 19h50 no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

382fd0faf820150902093651
(Tambaú 247)
Segundo informações da mãe da vítima, o jovem identificado como Patrick Maracajá de Oliveira, era filho de um sargento da Polícia Militar e tinha distúrbios mentais. No tiroteio, o dono da lan house também ficou ferido e foi levado para uma unidade hospitalar não informada. Ainda de acordo com a mãe do adolescente assassinado, ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou era usuário.

Conforme a Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, dois homens armados se aproximaram do estabelecimento procurando um rapaz conhecido como ‘ Orelha ‘ como não o encontraram, efetuaram disparos contra as pessoas que estavam no local.

Até a manhã desta quinta-feira (3), os suspeitos não tinham sido localizados. O corpo do adolescente foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde passaria por exames e posteriormente seria liberado para o velório.

 

Dann Barbosa

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.