Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo deu sinais de que pode embalar no Campeonato Brasileiro, seu único foco até o fim do ano, ao derrotar o Avaí por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (02), na Arena das Dunas, em Natal.
Foi a terceira vitória consecutiva do time na competição, todas sob comando de Oswaldo de Oliveira. Com gols de Alan Patrick e Kayke (2), o Rubro-Negro conquistou seu primeiro triunfo por mais de um gol de diferença e se aproximou do G-4.
A equipe catarinense, por sua vez, voltou a perder, foi ultrapassada pelo Goiás e entrou na zona de rebaixamento. O Avaí se manteve com 23 pontos, o Goiás venceu na rodada, o Avaí entrou no Z-4. O Leão agora recebe o Coritiba na Ressacada nos mesmos dia e horário.
Dann Barbosa
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…