O cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, foi atacado por vândalos durante a madrugada desta quinta-feira (3). A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município (Sedurb) informou que vai repor os prejuízos.
As imagens do vandalismo foram compartilhadas no WhatsApp mostram flores espalhadas e objetos quebrados. Testemunhas denunciam que houve furto de materiais, mas a Sedurb não confirmou.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para reparar os danos. Foi registrado um Boletim de Ocorrência para que os autores da ação sejam identificados. “ Repudiamos o ato e vamos combater as ações de vandalismo, estaremos reforçando a segurança no local. ” finalizou o secretário.
Dann Barbosa com informações de Portal Correio
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…