Afastada da TV desde 2010, Ana Paula Arósio, aos 39 anos, aceitou viver a protagonista de um drama filmado em vários países. Ela será a estrela do filme “A Floresta que se Move”, que ainda tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Ângelo Antônio, Miriam Freeland e Fernando Alves Pinto.
O longa é produzido por Elisa Tolomelli, e tem previsão de estreia nos cinemas no próximo dia 5 de novembro. Porém, algumas pessoas poderão assistir a competição oficial do Festival do Rio, que acontecerá entre os dias 1 e 14 de outubro.
No filme, Ana Paula é Clara, uma mulher poderosa, casada com Elias, executivo de um grande banco. Interpretado por Gabriel Braga Nunes, Elias vê sua vida profissional mudar, a princípio, para melhor, depois que ele encontra uma vidente. O roteiro é inspirado em um clássico do teatro: “Macbeth”, de William Shakespeare.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…