O Santos segue sua ascensão no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (3), o time venceu por 3 a 1 a Chapecoense, com dois gols de Ricardo Oliveira, e agora está há oito rodadas sem perder. Com 33 pontos, o Peixe é o oitavo colocado, com 33 pontos, três a menos que o Atlético-PR, quarto colocado. Já a equipe catarinense está na 12ª posição, com 28.
Sem seu maestro Lucas Lima, que está com a Seleção Brasileira, a torcida santista viu um inspirado Marquinhos Gabriel cumprir à altura função de armador. Aos 15 minutos de jogo, ele deu um lançamento perfeito para Ricardo Oliveira mandar de primeira no cantinho. O artilheiro do Brasileiro poderia ter feito mais um no primeiro tempo, mas parou em Danilo na cobrança de pênalti.
Na etapa final, foi a vez de Geuvânio brilhar. Em sua jogada característica, ele pegou a bola na entrada da área pela direita, levou para o meio e soltou a bomba de canhota no ângulo. Na parte final da partida, Ricardo Oliveira se redimiu do pênalti perdido. No cruzamento de Zeca, ele antecipou a defesa e cabeceou para marcar seu 14º gol na competição. A Chapecoense ainda fez o de honra com Neto completando a cabeçada de Wagner.
Dann Barbosa com BAND News
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…