O Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá recolheu, na manhã desta terça-feira (29), dois corpos que parecem ser de duas mulheres. Elas foram esquartejadas e queimadas junto com pneus em um terreno baldio no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. A suspeita é que as vítimas sejam mãe e filha e residiam no município de Poconé.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, uma testemunha flagrou um homem, por volta das 22h de segunda-feira (28), descendo de um veículo e retirando dois sacos pretos, de lixo, do porta-malas do veículo, um grande e outro menor.
Em seguida, esse homem reuniu vários pneus em volta dos sacos plásticos e ateou fogo. O local onde os corpos foram incinerados é usado por moradores como depósito de lixo.
A testemunha que flagrou o homem colocando fogo no local foi ao terreno baldio na manhã desta terça-feira e verificou que haviam vários ossos humanos. Crânio, fêmur e dedos foram encontrados pela testemunha, que, assustado, ligou para a Polícia Militar.
Os policiais imediatamente acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que enviou investigadores para o local do crime. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada. Os corpos foram encaminhados para a realização de exames de DNA e morfologia no IML.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…