Empresária teve que ser segurada por um funcionário da empresa quando tentou ‘atacar’ os criminosos que fugiam com os equipamentos roubados
A dona da empresa que foi assaltada na segunda-feira (28), em João Pessoa, disse à TV Correio HD, que reagiu para se defender e porque os bandidos não se mostraram agressivos. Um dos assaltantes tentou quatro disparos, mas a arma falhou todas as vezes. Assista abaixo.
Ela falou que queria se defender, conter a ação dos assaltantes e que ficou o tempo todo olhando para o que estava armado. A empresária teve que ser segurada por um funcionário da empresa quando tentou ‘atacar’ os criminosos que fugiam com os equipamentos roubados.
O delegado João Paulo explicou que os bandidos estão usando fardas de empresas para cometer assaltos e orientou que a população tenha cuidado para evitar problemas. Essa abordagem já foi levantada pelo Portal Correio; relembre aqui. Paulo recomendou ainda que a vítima não deve reagir.
Assista à matéria exibida na TV Correio HD.
Publicado do WordPress para Android
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…