Motorista que dirigia o carro em que os equipamentos foram encontrados foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos
Na manhã desta sexta-feira (09), o vereador Sebastião Bastos (PT) prestou queixa na 6a Delegacia Distrital de Santa Rita em relação a equipamentos que foram retirados do Núcleo de Qualificação José Painho, um galpão onde estão sendo depositados diversos materiais da Prefeitura.
Segundo Sebastião, ele recebeu uma ligação às sete da manhã do também vereador Valdecir Lucindo informando que ele havia recebido fotos de uma caminhonete, que é locada pela Prefeitura, conduzindo duas máquinas de costura industrial. Ainda segundo Sebastião, o motorista da camionete, que é servidor da Prefeitura, teria confirmado que pegou as máquinas a mando de uma ex-vereadora e levou os equipamentos até uma loja em João Pessoa.
O delegado Alexandre Fernandes, responsável pelo caso ouviu o motorista que estava no veículo e disse que só iria se pronunciar após a conclusão do inquérito.
Publicado do WordPress para Android
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…