Categories: PARAÍBA

Após dois meses, jovem de Guarabira vítima de grave acidente na PB-069 recebe alta hospitalar

Casal voltava de um ensaio fotográfico para a união civil deles

A jovem Rayanna Karla Oliveira, que ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido em agosto, recebeu alta hospitalar. Ela retorna nesta terça-feira (17) à Guarabira. A informação foi divulgada pelo seu noivo, Cícero Barros, através de uma rede social.

Ela e seu noivo ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam colidir em um automóvel no dia 30 de agosto na rodovia PB-069, que liga os municípios de Alagoinha e Mulungu, no Agreste paraibano. De acordo com informações, os jovens voltavam de um ensaio fotográfico para a união civil do casal, que estava marcada para acontecer dias após o acidente. Os jovens são de Guarabira.

Apesar da gravidade do acidente, Cícero Fernandes de Barros, de 20 anos, sofreu ferimentos leves. Já sua noiva, Rayanna Karla, de 21 anos, foi arrastada por dezenas de metros.

Ela teve afundamento de crânio e foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Trauma, onde passou mais de dois meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e passou por várias cirurgias.

Publicado do WordPress para Android

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago