Junto com o adolescente foram apreendidos celulares e outros objetos frutos de roubo
Um suspeito de participar de arrastões na Zona Oeste de João Pessoa foi detido na manhã desta segunda-feira. Um cúmplice dele conseguiu fugir.
Em conversa com a TV Correio, o suspeito confessou participação em crimes e disse que é integrante de uma facção criminosa da Capital. Ele alegou ser menor de idade e disse que já cumpriu medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente.
Junto com o adolescente foram apreendidos celulares e outros objetos frutos de roubo. A motocicleta que o suspeito conduzia também teria sido roubada, conforme o próprio menor. Ainda à TV Correio, o suspeito revela que “perdeu as contas” de quantos roubos praticou e ainda sorri ao comentar os crimes. Veja no vídeo abaixo:
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…