Filho de Germano havia escondido o relógio da mãe na mochila do ex-vendedor de balas
Não foi dessa vez que Fabinho (Daniel Blanco) conseguiu armar para Jonatas (Felipe Simas). O filho de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) escondeu o relógio da mãe na mochila do ex-vendedor de balas e causou o maior climão na festa.
Por sorte, Jamaica (Gabriel Reif) estava ligado e consegue recuperar o acessório antes que Jonatas abrisse a mochila na frente de todos. Ufa! “Tinha certeza que o relógio não estava com você, Jonatas. Desculpa te fazer passar por esse constrangimento”, Germano ameniza a situação.
Para finalizar, o artista diz que encontrou o relógio de Lili atrás de um arbusto e resolve a situação. Salve, Jamaica! Fique ligado em Totalmente Demais! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta, 30 de dezembro.
Publicado do WordPress para Android
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…