google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / PM prende suspeitos de golpes em contas de aposentados na PB

PM prende suspeitos de golpes em contas de aposentados na PB

Polícia prendeu suspeitos por golpes no Sertão paraibano
Polícia prendeu suspeitos por golpes no Sertão paraibano

A Polícia Militar desarticulou, nessa terça-feira (5), uma quadrilha suspeita de aplicar golpes em aposentados e clonar o cartão das vítimas, em várias cidades do Sertão. Maxwel Campos Santos, Adriana Campos do Nascimento e Jercivam Siqueira de Sousa se ofereciam para ajudar as vítimas nas operações bancárias, nos caixas de eletrônicos da região e praticavam os crimes.

De acordo com o major Jurandy Pereira, comandante do 14º Batalhão, a quadrilha vinha atuando há mais de dois meses nas cidades do Sertão. “Eles ofereciam esse auxílio para sacar o dinheiro dos aposentados, zeravam a conta das vítimas e elas só percebiam quando tentavam sacar o dinheiro. Nessa terça-feira, uma das vítimas da cidade de Marizópolis reconheceu os integrantes da quadrilha e avisou aos policiais, que montaram uma campana no banco onde eles estavam agindo no município, mas os suspeitos perceberam e conseguiram fugir em direção a Cajazeiras, sendo interceptados na fuga pelos policiais do 6º Batalhão”, contou.

Dentro do carro em que os suspeitos estavam foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro dos golpes que eles já haviam aplicado nessa terça-feira, 17 cartões de banco e uma máquina de leitura de cartão de crédito.

A PM ainda localizou no hotel onde os suspeitos estavam hospedados, na cidade de Pombal, mais 21 cartões de créditos e poupança em nome de pessoas diferentes, talões de cheques e moedas de outros países. No local, foi conduzida uma mulher – que teria envolvimento com grupo – para a delegacia de Pombal.

Os outros três suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras.

06.01.16 - Golpes.Sertão 2

MaisPB

Veja Também

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: