E o torcedor paraibano, desta vez, pode ficar de fora das primeiras rodadas do Campeonato Paraibano.
Isso porque no encontro desta segunda-feira (18), na sede do Ministério Público, entre a Comissão Permanente de Prevenção à Violência nos Estádios da Paraíba, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, e demais autoridades competentes, ficou decidido que as administrações dos estádios da Paraíba tem até a próxima sexta-feira (22) para apresentar os laudos de segurança para realização dos jogos.
O Estádio Teixeirão, por exemplo, já está vetado pelo promotor e presidente da Comissão Valberto Lira.
A 13 dias do inicio do Campeonato Paraibano, a situação do Estádio Municipal de Santa Rita, o Teixeirão, é de abandono extremo. Lixo, mato alto e ferrugem tomam conta da praça esportiva da cidade, que a priori é o local do duelo de estreia entre Santa Cruz-PB e Treze, no próximo dia 30 de janeiro.
A reportagem do MaisPB visitou o Teixeirão, na manhã deste domingo (17), e flagrou o cenário atual do Estádio. Além do abandono, a estrutura oferecida para a imprensa e jogadores é de extrema precariedade. O gramado é o pior possível e o banco de reservas sequer existe.
A nítida falta de condições do estádio não tira a pretensão do diretor do clube, César Wellington, de manda seus jogos no Teixeirão. “Vamos mandar nossos jogos aqui”, disse.
Ano passado, o Teixeirão acabou liberado com ressalvas depois de muita discussão. No entanto, foi alvo de muitas criticas por parte dos clubes que foram jogar contra o Santa Cruz, especialmente Treze e Campinense.
Vídeo:
MaisPB – Maurílio Júnior
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…