Categories: POLICIAL

Homem preso por três estupros confessa já abusou de cinco mulheres na Paraíba

Segundo a delegada Alba Tânia, o jovem foi preso no ambiente de trabalho; ele agia com violência com as vítimas

Um homem, de 34 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira (26), pela Polícia Civil da Paraíba, como sendo o responsável por ter estuprado três mulheres no intervalo de 15 dias, na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. O operador de CD confessou os estupros e disse ainda que teria abusado de outras duas mulheres, subindo para cinco o total de vítimas do preso. Ele já foi reconhecido pelas jovens.

As investigações para prender o homem que abordava as mulheres, ameaçava as vítimas e praticava sexo com elas começaram no dia 11 de janeiro deste ano. O alvo dele foi uma adolescente de 17 anos. A garota confessou que foi obrigada a fazer sexo com o homem em um terreno baldio sob ameaça de morte.“A garota prestou queixa na delegacia e deu todas as características físicas do suspeito, como detalhes do carro usado por ele. A menor revelou que manteve sexo com ele. O homem era agressivo com suas vítimas. Após a denúncia, começamos a investigar e a caça ao suspeito”, revelou a Alba Tânia, delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande.

Dias depois, uma mulher prestou queixa revelando ter sido estuprada por um homem. Foi colhido o depoimento da vítima e os detalhes fornecidos pela jovem coincidiram com as características reveladas pela adolescente. “Após o depoimento, tivemos a certeza de que se tratava do mesmo homem que estaria praticando os estupros. As investigações foram intensificadas cada vez mais”, falou a delegada.

No domingo (24), mais uma mulher foi estuprada em Campina Grande. Ela foi ouvida pela delegacia especializada e as autoridades policiais não tiveram mais dúvida: o suspeito fez mais uma vítima. “Nossos investigadores caíram em campo e através de imagens de câmeras de segurança conseguimos identificá-lo. As queixas feitas pelas vítimas foram fundamentais para chegar até o autor dos crimes. Exames já confirmaram os abusos”, adiantou Alba Tânia.

“O operador de CD confessou os estupros e disse que já teria abusado de cerca de cinco mulheres. Ele não demonstrou arrependimento pelos crimes. Na hora dos abusos, o homem era muito violento e algumas vítimas ficaram com hematomas”, adiantou a delegada.

O jovem foi preso no ambiente de trabalho no Centro de Campina. Ele não tinha passagem pela polícia. O rapaz foi levado para o Presídio Padrão da cidade onde ficará a disposição da justiça. Se condenado, ele pode pegar uma pena 6 a 10 anos de prisão.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Pesquisadora da USP denuncia “milícia digital” coordenada por Janja; entenda

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou, nesta terça-feira, 14, sua intenção de apresentar um requerimento…

2 dias ago

Surreal: Barcos de resgate ‘surfam’ ondas de 1,50m no Guaíba para fazer salvamentos; VEJA VÍDEO

O resgate de moradores e animais presos nas enchentes que atingiram o Rio Grande do…

2 dias ago

Trump lidera corrida eleitoral em 5 de 6 estados decisivos, segundo pesquisa do ‘New York Times’

No EUA, 'estados decisivos' são aqueles que não demonstram preferência clara por Trump ou Biden…

2 dias ago

PF cumpre mandados contra organização criminosa em João Pessoa e outras 13 cidades

Segundo a FICCO, os mandados são cumpridos em 14 municípios. A ação tem como objetivo…

2 dias ago

Demissão em massa na Globo atinge experiente jornalista que acaba mudando de profissão

A demissão pela Globo se transformou em uma mudança drástica para uma experiente repórter de…

2 dias ago

Clientes denunciam loja após não receberem produtos e suspeitarem de golpe em JP

Mais de 30 clientes de uma loja de celular denunciaram o estabelecimento comercial nessa segunda-feira…

2 dias ago