Categories: POLICIAL

Policia prende dupla acusada de assassinar e decapitar jovem na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu na tarde desse sábado (30) Francinaldo Pereira da Silva, de 21 anos, e Ruberlândio Germano de Moura, de 25 anos. A dupla é suspeita de matar a golpes de faca e decapitar Luis Américo da Silva Neto, de 17 anos, na última sexta-feira (29).

De acordo com o delegado titular da 15ª seccional, Sylvio Rabelo, o crime aconteceu próximo à Barragem da Farinha e a dupla já conhecia a vítima. “Encontramos o corpo decapitado no local. Começamos as investigações em conjunto com a Polícia Militar e com informações da população e com outros levantamentos conseguimos prender os autores do homicídio, em flagrante, no bairro do Jatobá”, disse a autoridade policial.

O delegado ainda informou que durante o depoimento a dupla confessou ter cometido o assassinato. “Eles alegaram que a vítima teria tentado roubar a casa do Ruberlândio e por isso eles o executaram de forma brutal”, finalizou o delegado. A dupla foi encaminhada para o Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero da Nóbrega, em Patos, onde deverão aguardar as decisões judiciais.

Com Secom-PB

Por Redação Portal Tambaú 247
Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago