Ação criminosa aconteceu na noite dessa terça-feira, em Campina Grande
Prédio da Cagepa fica no bairro do Catolé
Conforme divulgado pela Polícia Militar, o prédio foi invadido por volta das 23h30. O vigilante que estava na guarita da sede foi o primeiro a ser rendido. Depois, os bandidos entraram na sede da Cagepa e renderam o outro funcionário. Os dois vigilantes foram amarrados e trancados em uma sala.
Os criminosos então arrombaram o caixa eletrônico instalado no prédio fazendo uso de um maçarico. A polícia informou que todo dinheiro foi roubado, mas não divulgou a quantia. Os bandidos também roubaram o revólver calibre 38 que era usado por um dos vigilantes.
Os trabalhadores disseram que só visualizaram dois assaltantes, mas a polícia acredita que havia mais gente do lado de fora do prédio, dando apoio à ação criminosa.
Até as 7h desta quarta-feira (3) nenhum suspeito havia sido preso.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…