Desde o anúncio da morte do tenente Ulysses Costa na noite dessa quinta-feira (04), pessoas têm manifestado luto nas mídias sociais. Mas também houve casos de hostilidade contra o policial e toda a corporação. Diante disso, a Caixa Beneficente da PM vai acionar a justiça.
“A assessoria jurídica da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Bombeiro Militar está reunindo todas as postagens feitas nas redes sociais que agridem e denigrem a honra e a memória do tenente Ulysses Costa, assassinado na noite dessa quinta-feira (4), na Capital, e vai acionar a justiça para responsabilizar criminalmente os autores das mensagens”, diz a associação.
O coronel Marcos Alexandre Sobreira foi quem pediu abertura de processo contra essas pessoas. Ele disse ainda que a Caixa Beneficente não vai admitir esse tipo de atitude contra os profissionais que dedicam à vida no combate a criminalidade. “A Caixa Beneficente não aceitará esses absurdos. Já basta a nossa dor neste momento de perda e buscaremos reunir todas as provas, com profissionais da área jurídica e especializados em crimes cibernéticos atuando para encontrar uma forma de responsabilizar essas pessoas”, disse
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…